Ceva no Total chega em sua décima primeira edição na capital gaúcha. - Radio Pirada

Ceva no Total chega em sua décima primeira edição na capital gaúcha.

O Ceva no Total chega em sua décima primeira edição e já faz parte da agenda de eventos do público portoalegrense. O evento que já conquistou seu espaço no cenário nacional de cervejas artesanais tem entrada gratuita e acontece no dia 28 de setembro (sábado), no Largo Cultural do Shopping Total, em Porto Alegre. O projeto é uma ótima oportunidade para conhecer as cervejarias do Sul do país e aprender mais sobre o tema.

Nessa edição do evento, serão 30 cervejarias participantes e mais de 150 rótulos de diversos estilos. Como em todas as edições anteriores, o Ceva reúne cervejarias parceiras de longa data do evento com marcas que participam pela primeira vez. Desta forma, o público pode esperar novidades e muitas descobertas.  Diversos lançamentos e receitas desenvolvidas especialmente para o evento farão parte do lineup cervejeiro. 

Além da cerveja, música e gastronomia se destacam na programação que tem início as 14 horas e encerramento previsto para as 22 horas. A grande atração musical da noite fica a cargo da Graforréia Xilarmônica que depois de um hiato de muitos anos, se reúne especialmente para o evento prometendo um show histórico. Marcelo Birck Além da cerveja, música e gastronomia se destacam na programação que tem início as 14 horas e encerramento previsto para as 22 horas. A grande atração musical da noite fica a cargo da Graforréia Xilarmônica que depois de um hiato de muitos anos, se reúne especialmente para o evento prometendo um show histórico.

Criado pela Matinê (produtora responsável por diversos eventos cervejeiros no Sul do país), o festival é realizado no local onde foi inaugurada, em 1911, uma das primeiras fábricas de cerveja do estado. Desde a edição piloto, em julho de 2015, mais de 30 mil pessoas já passaram pela feira e mais de 30 mil litros de cervejas já foram comercializados.

GASTRONOMIA

A festa também conta com espaço gastronômico, com cinco food trucks que oferecerão opções variadas e opções de harmonização com os rótulos do evento, crepes do Crepe na Bike, além de drinks por conta do Le Mule. 

Food Trucks: Maria & Fumaça, Mestre Hamburgueiro, Tunikus Food Truck, Kombita Truck e Cia. Dos Espetinhos

MÚSICA

O Ceva também é palco de grandes shows e pelo palco do evento já passaram diversas bandas e músicos consagrados do cenário gaúcho. Esta edição traz uma reunião muito especial da Graforréia Xilarmônica. Depois de um hiato de muitos anos, o conjunto se reúne especialmente para o evento e promete um show histórico com direito ao hino Amigo Punk entoado em coro com todos os presentes. Além da Graforréia, sobem ao palco mais três atrações. Gaby Ferreira & Banda Polainas traz um repertório cheio de clássicos do Pop Rock dos anos 70, 80 e 90 e tem nas guitarras Tchê Gomes, ex-TNT. Quem abre o serviço é a banda Guará, destaque do último Matinê In Concert, festival de bandas realizado na décima edição do Ceva. Completando o timaço de atrações, a grande vencedora do mesmo concurso, a Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty, sobe ao palco com um show cheio de composições próprias e um repertório que surpreende pelo uso de muitos instrumentos e ritmos.

SERVIÇO

Ceva Edição #11
Data: 28 de setembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Largo Cultural do Shopping Total – (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta)
Entrada gratuita

Organização: Matinê Cervejeira

*** Em caso de chuva, o evento será transferido

Um comentário para Ceva no Total chega em sua décima primeira edição na capital gaúcha.

  • cialis otc  diz:

    I think the admin of this web site is actually working hard in support of his web
    page, as here every material is quality based stuff.

Comente esta postagem!

Você pode usar estas tags HTML e atributos se necessário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>