site_2

Paulo Inda & Rickenbackers

“Indie Rock Gaúcho”; que é gaúcho e também gauchesco, vai do erudito ao rock, bebe no pop latino de Soda Stereo, se alimenta no lisérgico Júpiter Maçã e beberica na ramilonga urbana.

(E só utiliza instrumentos Rickenbacker!!, quando dá…).

A banda é composta por:

Paulo Inda – Vocal/Guitarra;
Rodrigo Sorriso – Bateria (Armandinho, Serginho Moah); e conta com o reforço de dois ícones do rock porto-alegrense:
Regis Sam – Baixo/vocais (Frank Jorge/Cowboys Espirituais, Wander Wildner) &
Roberto H – Guitarra/vocais (Aqua-Play)!!!

Paulo Inda esteve no Programa das Velhas, falando sobre seu trabalho com os Rickenbackers, aperta o play e confere a entrevista.

Programa das Velhas – Entrevista Paulo Inda

Em 2018 lança CD de estreia, gravado e mixado em Porto Alegre, no clássico Estudio Dreher, e masterizado  no obscuro Abbey Road de Londres. Em poucos meses realiza shows, lança Video-Clipe da canção single: “Eu e meu cabelo Pom-Pom”, bem como assina com a empresa de produção ALBORNOZ Music Company e passa a distribuir seu conteúdo pela ONErpm!!

Atualmente trabalha em seu segundo videoclipe (em fase de pós-produção), bem como trabalha em seu próximo EP de estudio a ser lançado no segundo semestre de 2019!!

 

Comente esta postagem!

Você pode usar estas tags HTML e atributos se necessário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>