Cachorro Grande Show 250 anos de Porto Alegre no Araújo Vianna

Foto: João Freitas
Foto: João Freitas

Susi Tesch

“E quem não foi, não sabe o que perdeu” Beto Bruno

Foto: João Freitas | https://www.instagram.com/stagepicture.rs/

A banda Cachorro Grande se reuniu para um show histórico no Auditório do Araújo Vianna, em comemoração aos 250 anos da cidade de Porto Alegre, no dia 26 de março. A banda encerrou suas atividades em 2019 e voltou a se reunir para o aniversário da cidade.

O show começou com um discurso de Eduardo da Pisca Produtora, que chamou a banda para o palco às 21:40. O público estava vibrante. No palco estavam Beto Bruno no vocal, Marcelo Gross na guitarra e vocal, Gabriel Azambuja na bateria, Pedro Pelota no teclado, e Eduardo Barreto no baixo que substituiu Rodolfo Krieger que não pode estar presente.

A banda tocou vários clássicos que marcaram seus 20 anos de estrada: “Que Loucura!”; “Bom Brasileiro”; “A Alegria Voltou”; “Roda-gigante”; “Debaixo do Chapéu”; “Lili”; “Sinceramente”; “A Hora Do Brasil”; “Dia Perfeito”; “Vai Ter Que Dar”; “As Coisa Que Eu Quero Lhe Falar”, “Sexperienced” entre outras. A música “Velha Amiga”, favorita do pai do Gross e do pai do Beto, foi dedicada carinhosamente a eles.

Beto Bruno relembra que Debaixo do Chapéu foi a primeira música da banda, quando eles tocavam em bares pequenos para 15 pessoas, incluindo a banda.

No bis a música foi dedicada para os que não estiveram no show, com “Você Não Sabe O Que Perdeu”.

E para encerrar Beto Bruno destrói seu microfone, um dos microfones da bateria, derruba um prato. Gabriel entra no clima joga de leve o bumbo da bateria e sobe em cima. Enquanto Gross fica girando a guitarra, mas não chega as vias de jogá-la no chão.

Confira fotos do show e bastidores pelas lentes do João Freitas no https://www.instagram.com/stagepicture.rs/.