Toda quarta tem Ricardo no Theatro Abelardo.

Quarta, dia 29 de março:

DUK7 Ricardo Silvestrin apresenta um show com suas composições musicais e também parcerias criadas com o músico Silvio Marques, um dos integrantes da banda Saracura. DUK7, que dá nome ao show, é também o nome do álbum lançado pela Loop com três músicas de Silvestrin e que se pode ouvir na internet. Show: Ricardo Silvestrin, voz Robson Serafini, guitarra César Ratão, baixo César Audi, bateria

Quarta, 5 de abril:

Os poETs acústico Show com a banda Os poETs. No repertório, as novas canções que farão parte do terceiro álbum do trio. Os poETs são Alexandre Brito (violão e voz), Ricardo Silvestrin (voz) e Ronald Augusto (violão e voz). As músicas são todas compostas em parceria pelos três. Nas palavras do crítico Tárik de Souza, os poETs chacoalham o conformismo da música brasileira contemporânea.

Quarta, dia 12 de abril:

Duas atrações. Dois Pontos: espetáculo cênico com Ricardo Silvestrin e a atriz e poeta Lota Moncado. O roteiro apresenta onze poemas criados por Silvestrin usando personagens. Os poemas são encenados. Encerra a noite o show musical de Gustavo Telles, que apresenta composições próprias.

 

Ricardo no Abelardo é todas as quartas, às 19 horas, no Theatro do Abelardo, Complexo Cultural Vila Flores, rua Hoffmann, 459, em Porto Alegre.

Ingressos a 20 reais.