Sobre

Em meados de 2008 surgiu a idéia de um sistema de radiodifusão de alcance mundial para compartilhar o amor pelo Rock and Roll, de forma livre, imparcial, sem preconceitos. Susi Tesch assume como diretora, sendo produtora executiva de rádio e TV, radialista e estudante de Jornalismo. A Rádio Pirada passou a cobrir eventos únicos do cenário roqueiro gaúcho e nacional, gravando e reproduzindo estes momentos para o seu público, que tem a oportunidade de assistir e ouvir bandas que se eternizaram na música brasileira e tendências culturais e musicais.

Hoje, outros radialistas se uniram ao compromisso de Susi Tesch de difundir a boa música, como Fernando Johnny, Moema Fortes, Stevan Zanirati, Wellington. Anah Barbiani, Ja Ja, Ricardo Barão, entre outros, todos de forma independente, com programas gravados ou ao vivo disponíveis para ouvir na seção Podcast da nossa página.

Seguimos em frente, levando o puro Rock ‘n Roll de forma independente, livre, comprometidos com o livre acesso à cultura e à educação. Transmitimos a nossa programação em alta qualidade digital de empacotamento de dados a 48KHz, 128Kbps, por streaming de áudio em tempo real com servidores na Alemanha e Estados Unidos.